O melhor pedaço da Maçã.

Ainda não é #followFriday, mas siga o MacMagazine no Twitter

Depois que a Apple avaliou o Twitter em US$700 milhões, o Ashton Kutcher conseguiu chegar a uma milhão de “seguidores” e a Demi Moore chegou a salvar uma vida por meio de retweets, está na hora de o MacMagazine marcar presença no lar da Fail Whalea famosa baleia que anuncia as quedas do site.

Publicidade

Para aqueles que ainda não sabem, já temos uma conta por lá, mas ela foi mais usada para cobertura nos dias de eventos da Apple e para as notícias bomba do blog. Agora estamos entrando em uma nova fase para dar mais atenção a essa ferramenta.

@macmagazine no Twitter
Nossa página no Twitter era assim...

A ideia não é deixar o @MacMagazine como um RSS de todo o conteúdo, até porque é bem chato quando transformam o Twitter em feed automático de blogs. Então, para não entupir as páginas dos nossos followers, a ideia é usá-lo como um canal mais pessoal com vocês! Eu, que sou usuária assídua do serviço, provavelmente serei a pessoa por trás dos tweets, que irão conter os links dos principais artigos, dicas, novidades e tudo que aparecer de bom. 😉

E agora nossa página é assim! :-)
E agora nossa página é assim! 🙂

Para seguir, o endereço é este, ou procure por @MacMagazine no Twitter.

Sexta-feira, seguindo a tradição do #followFriday, a indicação será os @’s dos autores do blog, pra quem quiser seguir cada um de nós… aguardem!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos de desenvolvimento para iPhone da Universidade Stanford batem um milhão de downloads

Próx. Post

Usuários do Speedy passam por dificuldades de conexão durante esta tarde

Posts Relacionados