O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple reduz a produção de notebooks em 30% neste trimestre

Após ficarmos sabendo de um corte na produção de iPhones 3G, um jornal chinês relatou que tanto a Apple quanto a ASUSTeK reduziram recentemente a produção de portáteis além do esperado. O corte na fabricação aumentou de 20% para 30%.

Publicidade

O jornal não chegou a mencionar qual era o total de unidades a serem produzidas neste trimestre, e não se sabe se o corte afetará apenas um modelo específico da linha ou será divido entre todos eles. No mês passado, foi cortada a produção de cerca de 400 mil unidades do modelo branco (agora vendido por US$999 nos EUA).

O mais provável é que a sua demanda esteja diminuindo muito além do esperado lá fora, com a introdução dos novos modelos de alumínio no mês passado. Entretanto, pelo preço que eles deverão chegar aqui, ainda há chances do MacBook branco continuar muito popular entre nós.

Publicidade

Apesar das quedas na demanda de produção, a Apple chegou a mencionar no anúncio dos resultados financeiros do último trimestre que as vendas apresentaram um crescimento animador, graças à introdução dos novos MacBooks unibody.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Tim Cook, COO da Apple, é um forte candidato à sucessão de Steve Jobs na Maçã

Próximo Artigo

E saiu o primeiro trailer de "Up", da Disney•Pixar

Posts Relacionados