O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Orange poderá vender iPhone 3G por 99 euros na França

Rumores indicam que a Orange France poderá reduzir os preços de iPhones 3G de 149 para 99 euros no modelo de 8GB, e de 199 para 129 euros no de 16GB — diz o site Hardmac.com. As mudanças poderão ocorrer já nesta quinta-feira, o que os tornará bem mais baratos do que as ofertas dos próprios Estados Unidos, ainda que também exijam um contrato de dois anos.

Publicidade

Se o boato se concretizar, os motivos da queda de preços ainda são incertos, podendo englobar uma redução nos custos de produção da Apple, reestruturações nos subsídios da Orange, uma combinação de ambos ou ainda outros fatores desconhecidos.

Curiosamente, o analista Charlie Wolf, da Needham Research, previu recentemente um iPhone 3G de US$99 nos EUA. Para isso, a Apple teria que reduzir sua margem bruta por aparelho de cerca de 50 para 42%; em compensação, porém, a estratégia poderá contribuir para um aumento considerável nas suas vendas.

O timing da Orange France coincide diretamente com o início das promoções de final de ano, e a novidade poderá afetar agressiva e profundamente a comercialização de smartphones no mercado europeu.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Parallels Desktop chega à versão 4.0 e promete uma performance 50% superior

Próximo Artigo

Vem aí o WordPress 1.2 para iPhone; quer testá-lo?

Posts Relacionados