O melhor pedaço da Maçã.

Juxtaposer é perfeito para quem quer brincar com fotos diretamente no iPhone/iPod touch

Eu não vou dizer que trata-se de um “Adobe Photoshop Mobile Edition for iPhone” (hehe), porque a coisa não é bem por aí. Mas, pensando em edição/manipulação de imagens, talvez o Juxtaposer seja o aplicativo que mais se aproxima em funcionalidades na plataforma iPhone — e de maneira super divertida!

Publicidade

Com excelentes ferramentas de composição, o programa oferece undos (desfazer) ilimitados, pincéis duros e macios, mesclagens suaves entre imagens com pincéis transparentes, modo de máscara vermelha para isolamento de partes de imagens, facilidade de alinhamento, ferramenta de clonagem e ainda possibilita o trabalho tanto em modo vertical quando no horizontal (com rotação automática).

As imagens trabalhadas podem vir da sua biblioteca de fotos interna no aparelho ou, se estiver num iPhone, pode tirar uma foto e já começar a brincar imediatamente com ela. Os trabalhos editados podem, é claro, ser salvos diretamente no seu álbum.

Disponível imediatamente na App Store, o Juxtaposer custa apenas US$3 e é compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.0 ou superior. Confira aqui uma entrevista com Hendrik Kueck, seu desenvolvedor.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LMacTouch é um conceito de Mac touchscreen alimentado por energia solar

Próx. Post

Create with Context publica estudo sobre como iPhones são usados por seus clientes

Posts Relacionados