O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logitech lança versão para Mac do elegante diNovo Keyboard

A Logitech anunciou ontem o mais novo integrante da sua linha de teclados diNovo, o Logitech diNovo Keyboard, Mac Edition. Além do sistema de digitação PerfectStroke, da Logitech, o modelo promete uma autonomia de três anos para a sua bateria e ainda oferece um teclado numérico integrado.

Publicidade

Com um layout de teclas completo (com Command!) e nove atalhos para acesso rápido ao Safari, iTunes, iChat, Exposé, Dashboard, Spaces e outros (incluindo botões para controle multimídia), o diNovo Keyboard, Mac Edition, é composto por uma borda Plexiglass polida semi-translúcida, ângulos bem definidos e é bem fino: 22,1 milímetros, da base ao topo das teclas.

Tal como no modelo diNovo Edge, este oferece a tecnologia PerfectStroke, desenhada para criar uma sensibilidade de pressão das teclas maior do que teclados tradicionais de notebooks — 3,2mm, ao invés de 2,2mm. Com o uso de micro-sensores, a força de digitação é distribuída através de cada superfície de tecla e, mesmo tocando no canto de uma delas, a pressão parece ser a mesma.

O diNovo Keyboard, Mac Edition, comunica-se com o computador sem fio pela freqüência de 2,4GHz e é compatível com qualquer modelo de Mac (incluindo o MacBook Air), já que utiliza um dongle USB para recepção do sinal via RF. Seu preço sugerido é de US$100.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

A2DP no iPhone e Motorola MOTOROKR S9 Stereo Bluetooth Headset

Próximo Artigo

Fast Shop já vende o novo MacBook branco

Posts Relacionados