O melhor pedaço da Maçã.

Nokia E63 vem para brigar com o BlackBerry

A Nokia lançou hoje o E63, alternativa mais em conta do que o E71 e que atinge o mesmo público do BlackBerry Curve — todos eles, smartphones com teclados QWERTY completos.

Publicidade

Parte da carcaça de metal do E71 foi substituída por plástico do E63, o que possibilitou a adoção de cores mais brilhantes: azul e vermelho, ao invés de preto e prata.

Para reduzir ainda mais os custos, ele utiliza EDGE quad-band ao invés de 3G baseado em HSPA — mas conexões rápidas continuam possíveis via hotspots Wi-Fi.

Ele padroniza uma câmera de menor resolução, com 2 megapixels, e oferece entrada para fones de ouvido de 3,5 milímetros e o mais recente software multimídia da Nokia.

Para o armazenamento de dados, os consumidores têm à disposição um slot microSDHC (com memória interna de 110MB) e mais 1GB de espaço gratuito via o Files on Ovi, serviço de sincronização de arquivos que permite que usuários coloquem seus arquivos online para acesso pelo telefone.

O Nokia E63 mede 113x59 x13 milímetros e pesa 126 gramas.

O Nokia E63 chegará ao mercado nas próximas semanas com um preço sugerido de 199 euros (cerca de R$553) sem subsídios de operadoras, isto é, ele poderá chegar às mãos dos interessados ainda mais barato ou, a depender do plano escolhido, de graça.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Create with Context publica estudo sobre como iPhones são usados por seus clientes

Próx. Post

Fones de ouvido de MP3 players podem interferir em equipamentos cardíacos

Posts Relacionados