O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo beta do Mac OS X 10.5.6 liberado ontem deve ser o último antes do lançamento final

Notas de lançamento de um novo beta do Mac OS X 10.5.6 vazaram na internet e mostram que não há mais nenhuma falha conhecida na atualização que deva ser corrigida em alguma versão fechada no futuro.

Publicidade

Liberado para desenvolvedores ontem, o build 9G38 apresenta poucas mudanças em relação ao anterior, do qual falei na última quarta-feira. Um dos seus principais objetivos é aprimorar a sincronização automática com o MobileMe.

Em relação a ele, houve oito mudanças gerais, relacionadas com sincronização, impressão de PDFs, detecção de monitor externo e com o SuperDrive de alguns modelos de Macs.

Além do MobileMe, a equipe de engenharia de software da Apple quer atenção especial dos desenvolvedores a servidores e clientes AFP (Apple Filing Protocol) e também a mensagens escritas em caracteres não-latinos no Mail.

No total, a Apple espera receber relatórios de testes sobre o comportamento e funcionamento de mais de 80 aplicativos e componentes de sistema. Apesar de não haver nenhum problema conhecido, ainda não se sabe se a versão final da atualização está pronta ou quando ela será liberada, mas o provável é que isso aconteça já nos próximos dias.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Após 40 anos, "Vila Sésamo" desembarca na internet

Próximo Artigo

Nova versão do Google Mobile App deve ir ao ar somente nesta segunda-feira

Posts Relacionados