O melhor pedaço da Maçã.

1º Encontro de Tecnologia da Informação ocorrerá no final deste mês em São Paulo e no Rio de Janeiro; concorra a ingressos!

A Artecomm realizará nos dias 27 e 29 deste mês, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), respectivamente, o 1º Encontro de Tecnologia da Informação. Direcionado para programadores e desenvolvedores web — tendo como público secundário webdesigners, analistas de sistemas, redes e infra-estrutura, gerentes de projeto, jornalistas, publicitários e outros profissionais das áreas de informática e comunicação —, o evento abordará os melhores temas da área.

Publicidade

Surgido na era da internet colaborativa, o ETI conta com palestras e debates escolhidos pelos participantes no site do evento. Os temas abrangem linguagens de programação, CMS livres, métricas na web e padrões W3C. Os participantes ainda dispõem de café-da-manhã, Business Center, Espaço Imprensa Digital e happy hour.

Cerca de 400 pessoas participaram de uma pesquisa online no site do encontro, onde escolheram os temas a que desejariam assistir. Os mais votados foram: “Linguagens – quais são as mais requisitadas pelas grandes empresas e o valor das formações/certificações”, “CMS livres: Drupal x Joomla! x WordPress” (debate), “Ferramenta Google Analytics: como analisar acessos e gerar melhores resultados” e “Padrões W3C – Como tornar seu site mais leve e mais acessível”.

Publicidade

Em 2009, o ETI será levado a outras cidades brasileiras, de forma semelhante ao que já acontece no Encontro de Web Design, que atualmente é realizado em oito capitais.

Tal como fizemos com o EWD, os dois primeiros que comentarem neste post gritando “Eu quero!” levarão ingressos para o ETI. Mas atenção: comente com o seu nome completo, um email válido (não precisa colocá-lo no corpo do comentário em si) e indique se é de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Temos um ingresso, apenas, para cada um dos eventos. E, por favor, só participe se puder mesmo comparecer ao encontro. Os comentários que não se enquadrarem nesses requerimentos serão ignorados.

Aos que quiserem se inscrever no ETI, o custo é de R$72 para profissionais ou de R$62 para grupos (mínimo de 3 pessoas), bônus ou assinantes da revista Webdesign. Na terra da garoa, o evento ocorrerá no Amcham Brasil (Rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antônio); na Cidade Maravilhosa, o palco será o Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

g-speak, da Oblong Industries, leva tecnologia de “Minority Report” às massas

Próx. Post

Google anuncia SketchUp 7

Posts Relacionados