O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sudobility oferece aplicativos que melhoram fotos tiradas com a câmera do iPhone

Para uma câmera minúscula de 2 megapixels, até que as fotos tiradas em iPhones não são tão más. Porém, é sempre bom dar uma retocada nas imagens, posto que no geral elas não têm muito contraste e a saturação é baixa. Fotografar à noite, então, é um desastre; qualquer mexidinha e a imagem sai tremida.

Publicidade

Foi pensando nessas dificuldades que a Sudobility lançou um par de aplicativos muito interessantes. O Photo Lab permite que você trabalhe de forma bastante divertida com as fotos no iPhone, enquanto o Night Camera explora o acelerômetro do aparelho para tirar fotos noturnas melhores.

Disponível na App Store por US$3, o Photo Lab oferece 20 filtros de imagens dos mais variados, incluindo correção automática de cores, balanço de branco, saturação, ajuste de brilho e contraste, preto e branco, sepia, negativo, pincel, estêncil, entre outros — confira todos aqui. O mais bacana é que ele pode trabalhar diretamente na resolução original de 1600×1200 pixels das fotos tiradas com o iPhone.

Já o Night Camera, que sai por US$1 na App Store, tenta impedir que fotos tiradas à noite fiquem tremidas e/ou desfocadas. Como? Ele trabalha com o acelerômetro do iPhone e só bate a foto quando detecta que o aparelho ficou estável. Aí, você confere se gostou e escolhe se quer guardá-la ou não.

Bacanas? Eu achei.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novo build beta do Firefox 3.1 facilita bastante o gerenciamento de abas e janelas

Próximo Artigo

Microsoft Office online será multi-plataforma

Posts Relacionados