O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple disponibiliza o Apple TV Software Update 2.3

Apple TV de primeira geração com controle remoto

A Apple liberou ontem um novo update para o Apple TV, o Apple TV Software Update 2.3, que está disponível apenas via a opção Update Software do menu de configurações do media center.

Publicidade

Dentre as novidades, está a possibilidades de fazer stream de músicas via AirTunes para caixas de som conectadas a um AirPort Express ou até mesmo para outros Apple TVs, que podem funcionar como repetidores.

Outra novidade que deverá agradar muitas pessoas é a possibilidade do Apple TV reconhecer (e aprender sinais de) outros controles remotos, além do Apple Remote. Com isso, a Apple permite que o aparelho seja controlado também por controles remotos universais — que são muito utilizados em configurações de Home Theaters.

Existe ainda a adição de playlists (do iTunes) que incluem arquivos de música, vídeo, podcasts e que podem ser reproduzidas pelo Apple TV e a opção de controlar o volume dentro do modo música.

Com tantas novidades em um único update, parece que a Apple resolveu dar um pouco mais de atenção ao seu “ignorado” integrante de hub digital.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

HP lança primeiro notebook multi-toques; começa a batalha à frente da Apple

Próximo Artigo

iPhone Dev Team avança mais um passo no processo de desbloqueio do iPhone 3G

Posts Relacionados