O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza o Apple TV Software Update 2.3

Apple TV de primeira geração com controle remoto

A Apple liberou ontem um novo update para o Apple TV, o Apple TV Software Update 2.3, que está disponível apenas via a opção Update Software do menu de configurações do media center.

Publicidade

Dentre as novidades, está a possibilidades de fazer stream de músicas via AirTunes para caixas de som conectadas a um AirPort Express ou até mesmo para outros Apple TVs, que podem funcionar como repetidores.

Outra novidade que deverá agradar muitas pessoas é a possibilidade do Apple TV reconhecer (e aprender sinais de) outros controles remotos, além do Apple Remote. Com isso, a Apple permite que o aparelho seja controlado também por controles remotos universais — que são muito utilizados em configurações de Home Theaters.

Existe ainda a adição de playlists (do iTunes) que incluem arquivos de música, vídeo, podcasts e que podem ser reproduzidas pelo Apple TV e a opção de controlar o volume dentro do modo música.

Com tantas novidades em um único update, parece que a Apple resolveu dar um pouco mais de atenção ao seu “ignorado” integrante de hub digital.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP lança primeiro notebook multi-toques; começa a batalha à frente da Apple

Próx. Post

iPhone Dev Team avança mais um passo no processo de desbloqueio do iPhone 3G

Posts Relacionados