O melhor pedaço da Maçã.

Operadora sueca trabalha em aplicativo de MMS para o iPhone

Donos de iPhones na Suécia poderão em breve trocar mensagens com imagens e vídeos pelos seus aparelhos. A Telia, parceira da Apple no país, está trabalhando em uma solução própria de MMS (Multimedia Messaging Service), provavelmente um dos recursos mais requisitados por usuários — depois de copy & paste e suporte a Flash, é claro.

Publicidade

Ao invés de adicionar o recurso nativamente no aparelho ou permitir que desenvolvedores criem soluções e as disponibilizem na App Store, a Apple pode ter decidido liberar a própria Telia para criar o seu aplicativo de MMS. De acordo com as informações obtidas até o momento, a funcionalidade será um benefício local (é claro que há a possibilidade de ser distribuída para o resto do mundo, mas por enquanto nada disso está confirmado) e deverá estar disponível dentro dos próximos dois meses.

Já existem softwares de MMS para iPhones com jailbreak há bastante tempo (confira um exemplo na imagem ao lado), mas esta aparenta ser a primeira solução “oficial” para o envio de mensagens multimídia para amigos pelo iPhone.

[Via: Engadget Mobile.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Ballmer reafirma: aquisição do Yahoo! está totalmente descartada

Próx. Post

Ingleses não conseguem usar o novo Google Mobile App

Posts Relacionados