O melhor pedaço da Maçã.

Franquia de sucesso da Disney ganha novo jogo: Where’s My Mickey?

Where's My Mickey?

Where’s My Water? e Where’s My Perry? são dois jogos bem famosos da Disney que conquistaram muitos fãs. Nada melhor — e mais fácil —, então, do que repetir a dose mudando apenas o personagem central, não é mesmo? E que tal colocar um mundialmente reconhecido, facilitando ainda mais as coisas? Foi exatamente isso que eles fizeram ao lançar Where’s My Mickey?

Publicidade

Where's My Mickey?Where's My Mickey?

Junte-se ao Mickey em uma novíssima aventura da franquia de jogos para dispositivos móveis mais popular da Disney!

Where’s My Mickey? apresenta um mundo inteiramente novo de jogabilidade baseada nas leis da Física, com mecânicas climáticas estimulantes e animações engraçadas. Mergulhe na melhor experiência de jogo para dispositivos portáteis, assistindo a episódios divertidos enquanto soluciona fases desafiadoras! Toque, deslize, aperte e gire para ajudar Mickey a coletar água e completar cada história. Cada gota conta!

São cinco episódios com um visual inteiramente novo — segundo a Disney, um Mickey de estilo clássico com um toque contemporâneo, inspirado em sua nova série de desenhos animados. Existe ainda uma nova mecânica climática com a qual os jogadores usam o vento, nuvens e chuva para manobrar através de mais de 100 níveis. Há ainda diversos itens colecionáveis e níveis bônus e, ajudando o personagem Pluto a procurar por colecionáveis escondidos, você desbloqueia mais fases.

YouTube video

Publicidade

Jogadores ainda podem brincar em seis fases do Pateta gratuitamente — é possível desbloquear os episódios restantes através de compras dentro o app (In-App Purchases). São duas versões distintas (uma para iPads e outra para iPhones/iPods touch) e, se você gostou dos primeiros jogos da franquia, é certo que gostará deste também. 😉


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: CEO da Pegatron afirma que iPhone de baixo custo é real, mas que seu preço não será tão baixo assim

Próx. Post

Alguns usuários reclamam da conectividade Wi-Fi dos novos MacBooks Air

Posts Relacionados