O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia nova série dramática “Prime Target”, com Leo Woodall

O Apple TV+ divulgou hoje a mais nova (próspera) adição ao seu catálogo: o thriller “Prime Target”, estrelado pelo vencedor do SAG Award Leo Woodall e por Quintessa Swindell.

Publicidade

Criado pelo escritor Steve Thompson, que também atua como produtor executivo, o novo drama é produzido para Apple TV+ pela New Regency e pela Scott Free, do diretor Ridley Scott. O escritor e diretor Brady Hood dirige todos os oito episódios e também atua como produtor executivo.

Curiosidade: Leo Woodall não dorme.
“Prime Target”, nova série do escritor de Sherlock, chegará ao Apple TV+.

A série acompanha Edward Brooks (Woodall), um jovem brilhante pós-graduado em matemática à beira de um grande avanço. Se ele conseguir encontrar um padrão em números primos, ele terá a chave de todos os computadores do mundo. Logo ele começa a perceber que um inimigo desconhecido está tentando destruir sua ideia, jogando-o na órbita de Taylah Sanders (Swindell), uma agente da NSA que foi encarregada de observar e relatar o comportamento do matemático. Juntos, eles começam a desvendar a conspiração perturbadora na qual Edward está envolvido.

O elenco também inclui o indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA Stephen Rea, o indicado ao BAFTA David Morrissey, a vencedora do Emmy Martha Plimpton, o vencedor do BAFTA e do Emmy Sidse Babett Knudsen, o indicado ao SAG Award Jason Flemyng, o indicado ao BAFTA Harry Lloyd, além de Ali Suliman, Fra Fee e Joseph Mydell.

Publicidade

Ed Rubin atua como produtor executivo pela New Regency ao lado de Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer. Já Marina Brackenbury é produtora executiva pela Scott Free Productions junto a David W. Zucker. A produtora da série é Laura Hastings-Smith, que também atua como produtora executiva.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela Keyframer, ferramenta de IA que anima imagens estáticas

Próx. Post

Valentine’s Day: Apple Music lança estações de rádio temáticas

Posts Relacionados