O melhor pedaço da Maçã.

Estaria a LG trabalhando numa tela multi-touch para o iMac?

Uma visita feita pela Stuff.tv a uma das fábricas de monitores da LG revelou que a empresa coreana está trabalhando em um modelo de tela multi-touch para computadores. Como a companhia fornece telas para serem usadas pela Apple no iMac, ele é um forte candidato a ser o primeiro que utilizará essa tecnologia.

Publicidade

Não foram fornecidos muitos detalhes sobre o projeto, mas a impressão dada pela visita é que o display desenvolvido com a tecnologia está pronto ser produzido em larga escala. Também não se sabe qual será o primeiro destino dele — espera-se que seja num produto da Maçã.

Vale lembrar que ainda não há nenhuma certeza sobre quando Macs com touchscreens serão introduzidos no mercado. Com a Macworld por perto e os crescentes rumores de multi-touch no Snow Leopard, um iMac concorrente do HP TouchSmart PC poderia ser lançado em janeiro, quando rumores já indicam que seu primeiro modelo quad-core será anunciado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My-Mood: aplicativo para iPhones/iPods touch desenvolvido por brasileiro permite que você crie avatares com base no seu humor

Próx. Post

Mundo Record ganha versão otimizada para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados