O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TunesBar 2.0 traz mais opções para controlar o iTunes através da barra de menus

Thoughtful Tree lançou uma nova versão do seu TunesBar, utilitário que permite ao usuário controlar a reprodução de áudio do iTunes através da barra de menus do Mac OS X.

Publicidade

Por integrar a exibição de artista, música e álbum diretamente na barra de menus, ele elimina a necessidade de você alternar para o iTunes apenas para conferir o que está ouvindo. Pode até substituir o Mini Player que, em muitas vezes, só desperdiça espaço na tela, especialmente se ela for muito pequena.

Nesta versão, foram adicionadas opções de customização do que é exibido pelo app na barra de menus, como estilo de fonte e a ordem dos itens (primeiro artista, depois música etc.). Além disso, ele se comporta de forma mais próxima ao Mac OS X Leopard, sendo que um efeito de esmaecer do local é executado quando nenhuma música está sendo tocada. Ao clicar no item exibido, um menu exibe as opções de customização, bem como controles de reprodução bem simples.

O TunesBar 2.0 é compatível com Mac OS X 10.5 ou superior e é um binário universal. Ele custa US$20, mas uma trial de 30 dias está disponível para download no site da empresa.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Gas Cubby faz controle do consumo de combustível do seu veículo no iPhone/iPod touch

Próximo Artigo

HandBrake 0.9.3 possibilita codificação de arquivos normais de vídeo, além de DVDs

Posts Relacionados