O melhor pedaço da Maçã.

iScrapbook 2.0 ganha 15 novos recursos

A Chronos lançou ontem o iScrapbook 2.0, com 15 novos recursos para o seu software de gerenciamento de diários digitais. A principal novidade talvez sejam os “iScrapKits”, um navegador que facilita a procura por elementos específicos de pacotes de arte.

Publicidade

Nesta nova versão, o aplicativo permite a criação de páginas duplas (inclusive com visualização de duas páginas em colunas), permitindo que a pessoas pré-visualizem páginas de um livro lado-a-lado, antes de dar saída final.

Seis novas formas para cortar fotos estão inclusas, múltiplos objetos podem ser redimensionados sem necessariamente estarem agrupados e páginas podem ser vistas sem os elementos que ultrapassam as suas bordas.

Ele traz, ainda, slideshows animados em tela cheia, exportação de álbuns para TIFF, JPG, PNG e PDF, duas novas ferramentas para colar elementos e rolagem, melhorias em performance e uma nova loja iScrapbook.com, na qual artes serão comercializadas no formato iScrapKit. O software carrega bibliotecas do iPhoto automaticamente, oferece mais de 100 máscaras de imagens e 30 efeitos especiais incorporados.

O iScrapbook 2.0 requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$50 (um pacote família sai por US$90). Quem quiser, pode testá-lo gratuitamente por 30 dias.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um aplicativo brazuca na App Store: SaveMyDocs, do Eduardo Resende

Próx. Post

Dongle EFI-X é lançado na América Latina; permite instalação do Mac OS X em PCs convencionais

Posts Relacionados