O melhor pedaço da Maçã.

Jabra lança novos fones, sendo um deles “os mais resistentes do mundo”

A Jabra, uma das fabricantes de acessórios e dispositivos de áudio mais renomadas da atualidade, anunciou recentemente dois novos modelos de fones de ouvido — entre eles, um que foi classificado pela empresa como “os fones de ouvido mais resistentes do mundo”.

Publicidade

Esse título foi dado aos Elite 8 Active, atualização da linha de fones focados em resistência. Prometendo estabelecer um novo padrão de durabilidade e de ajuste, o novo modelo não busca ser apenas um produto de áudio para amantes de esportes, mas para tudo o que seus usuários se proponham a fazer.

Os fones passaram por testes rigorosos de durabilidade (inclusive, o teste avançado de padrão militar americano para eletrônicos) e são à prova de poeira, água (certificação IP68) e suor, além de possuírem resistência a quedas de até 1 metro. O estojo também vem bem equipado, sendo à prova de poeira e respingos.

Com a tecnologia Jabra ShakeGripTM, que fornece um ajuste seguro nas orelhas mesmo sem “alças”, os fones possuem cancelamento ativo de ruído híbrido adaptativo (para filtrar automaticamente o ruído de fundo) e bateria que dura até 8 horas (ou até 32h se contarmos com a carga do estojo) com o ANC ligado.

Publicidade

A grande estrela dentre os lançamentos, no entanto, é o modelo Jabra Elite 10, fones que chegam para colocar a linha premium da empresa num patamar ainda mais superior e prometem fornecer uma boa combinação de conforto, áudio e chamadas em qualquer lugar — isso, aliado a recursos interessantes como a tecnologia Dolby Atmos.

Eles também são os primeiros fones da marca a suportar o Dolby Head Tracking, tecnologia imersiva que mantém os ouvintes “no centro do palco sonoro” à medida que eles movem a cabeça — o que, segundo a empresa, permite uma experiência de som mais natural para os amantes de música.

Outras tecnologias interessantes presentes nos fones são a Jabra Advanced ANCTM (que bloqueia duas vezes mais ruídos que o cancelamento ativo de ruídos padrão da empresa) e a HearThrough (projetada especialmente para reduzir ruídos causados pelo vento durante a reprodução).

Publicidade

Com um design projetado para aliviar a pressão sobre o ouvido e contando com certificação IP57, o Elite 10 possui bateria que dura 6h (se considerarmos apenas os fones) ou 27h (se contarmos com a do estojo de carregamento) — isso, vale notar, com o ANC ligado.

O Jabra Elite 10 pode ser adquirido por US$250, enquanto o Elite 8 Active sai por US$200 — ambos diretamente no site da empresa.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nomad lança nova Base One Max com espaço para AirPods

Próx. Post

Promoções na App Store: PopDo, Water Clock, Prizmo 4 e mais!

Posts Relacionados