O melhor pedaço da Maçã.

Lançado oficialmente o primeiro beta do µTorrent para Mac

Ícone do uTorrent

Isso que é coincidência! (ou não) Em um artigo de mais cedo, falei sobre um novo Web app para iPhones que permitiria o controle remoto de torrents. Este, porém, necessita do cliente µTorrent — que só era disponível para PCs. “Era”, porque acaba de sair, oficialmente, a sua primeira versão beta para Mac! Digo “oficialmente” porque um build interno dele havia vazado na rede ainda no final de setembro, como noticiamos aqui no MacMagazine.

Publicidade

O cliente para o mundo da Maçã só é compatível com o Mac OS X Leopard e com Macs com processadores Intel, por enquanto. Segundo um email enviado pelos desenvolvedores para todos os que pediram para serem notificados acerca da disponibilidade do produto, o trabalho para expandir o suporte a mais máquinas e versões do Mac OS X está em andamento.

Ainda que esta beta (0.9.0) deva estar bastante aprimorada em relação ao primeiro build ao qual usuários tiveram acesso, ela não deixa de ser uma versão de testes, por isso bugs e coisas irritantes ainda podem existir. Aos que decidirem instalá-lo, feedbacks sobre suas experiências serão muito bem-vindos nos fóruns oficiais do µTorrent.

Como não poderia deixar de ser, o µTorrent para Mac é super leve e rápido. Só para você ter uma noção, seu download pesa apenas 1,4MB — é até difícil de acreditar. Aos que baixarem, postem suas impressões nos comentários deste artigo!

[Dica do Lucas Leite, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes Store norte-americana não aceita mais abertura de contas sem um cartão de crédito

Próx. Post

Eu nunca vi tantos MacQuariums na minha vida!

Posts Relacionados