O melhor pedaço da Maçã.

E saiu um jogo de futebol pra Mac; mas calma, nem se anime demais

Em tempos de PlayStation 3, Xbox 360 e jogos super bacanas para PCs, quando soube do lançamento do New Star Soccer 4 pra Mac, quase caí da cadeira. Pensei: “Pô, será que finalmente poderei brincar de algo à la FIFA 09 [da EA Sports] ou PRO EVOLUTION SOCCER 2009 [aka Winning Eleven, da Konami] no meu Mac?” Pois nem se dê ao trabalho de mexer a sua. A notícia é de hoje, mas poderia facilmente ser de uns seis anos atrás.

Publicidade

Nesta quarta versão do título da New Star Games, o jogador gerencia uma série de opções da vida dos seus atletas envolvendo a sua carreira, incluindo namorada, família e obrigações midiáticas. É isso mesmo: suas decisões sociais impactam diretamente na sua performance em campo. Há até mesmo um recurso de cassino, com jogos diversos para a descontração dos jogadores.

O game oferece mais de 90 ligas de torneio, 3.000 times e 30.000 jogadores. Durante os campeonatos, eles podem ganhar até 11 patrocínios diferentes, desbloquear novos recursos e atingir até 50 objetivos (incluindo o prêmio “Jogador do Ano”). Há, ainda, um modo de treinamento, durante o qual o jogador pode aprimorar suas habilidades e impressionar seu técnico. De acordo com a empresa, as partidas são mostradas “em 3D, com controle 360º completo.” Confira as imagens e o vídeo para entender do que estão falando.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xP-n2YI-uxA[/youtube]

Disponível em versões para Mac e PC, NSS4 pode ser baixado em versão de testes pelo site da New Star Games e custa US$20. Hehe.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ele ainda não foi lançado, mas já fizeram o “unboxing” do Meizu M8 [atualizado]

Próx. Post

Vídeo: os bastidores da página inicial do Yahoo!

Posts Relacionados