O melhor pedaço da Maçã.

USBfever lança carregador universal e adaptador com USBs para acendedor de cigarro

A USBfever anunciou hoje o lançamento de dois produtos para os paranóicos por falta de bateria: recarregadores para todos os gostos e necessidades.

Publicidade

Universal Travel Chargers (US$50)
Este produto pode recarregar quase 99% dos dispositivos móveis de hoje em dia, oferecendo entradas para modelos da Nokia, Sony Ericsson, Samsung, LG, Motorola e, é claro, iPhones e iPods. Além disso, oferece um soquete USB fêmea, permitindo a conexão de aparelhos sem conectores embutidos, como GPSs, PDAs etc. Quer mais? Ele possui uma bateria interna recarregável, permitindo que seja levado para onde você for. Carrega até 3 gadgets simultaneamente, possui LED indicador de status e proteção contra curtos-circuitos.

2-Way Cigarette Outlet Adaptor with Dual USB Port (US$15)
Este adaptador universal conecta-se ao acendedor de cigarros do seu carro e oferece duas saídas e duas portas USB, possibilitando a recarga de mais de um gadget simultaneamente (será que agüenta?). O produto é compatível com telefones celulares, PDAs, MP3 players, GPSs, iPods e iPhones. Tal como esse acima, este também possui LED indicador de status e proteção contra curtos-circuitos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brinque de skate de dedo com este revolucionário game da Illusion Labs

Próx. Post

Concorra a três exemplares do livro “A cabeça de Steve Jobs”, da Editora Agir! [atualizado]

Posts Relacionados