O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: YouTube Live, “Agente 86” e “Honey & Clover” (+Humor com Bill Gates)

No Mac é Pop deste domingo, trazemos algumas colaborações diversas de leitores e, no final, combinamos também um Momento Humor com duas peças relacionadas ao ex-CEO da Microsoft, Sr. Bill Gates. Espero que gostem.

Publicidade

Pra começar, trazemos aqui duas imagens capturadas pelo Julio Turolla, que assistiu a todo o evento YouTube Live, na semana passada. Apesar de não estarem com qualidade boa, dá pra identificar facilmente um dos novos MacBooks Pro (ou seria o Air? Ou um MacBook dos novos?) na primeira imagem e, na segunda, um MacBook preto.

Neste próximo, você confere imagens do Agente 86, logo no início, na casa dele — com iPods e um MacBook branco. Quem nos envia é o Alexandre A. Figueiredo.

Esta última, também enviada pelo Alexandre, é de Knight Rider (A Super Máquina), um Apple Aluminum Keyboard no interior do carro.

Já o Emiliano Vieira Ramos nos trouxe um exemplo bem diferente: Honey & Clover é um live action japonês lançado no início do ano, hoje com 11 episódios. iMacs aparecem de relance no escritório de design durante toda a série, confira duas imagens abaixo:

Para darmos uma quebrada, o Agnaldo Silva Martins enviou algumas piadas para nós, dentre as quais selecionamos esta, que ironiza o Microsoft Windows num “diálogo da vida real” entre um construtor e Bill Gates. A autoria é desconhecida.

A NOVA CASA DO BILL

Bill Gates mudou-se para sua nova casa, e na última semana fez o seguinte telefonema para o construtor:

Bill: Tenho alguns assuntos a discutir com o senhor.
Construtor: Oh, o Sr. tem a opção de suporte básico. As ligações serão grátis para os primeiros 90 dias, e US$75 para as chamadas após isso. Ok?
B: Hummm, ok, tudo bem. A primeira coisa é o living room. Eu estou achando ele menor do que na planta.
C: Sim. Comprometemos umas coisinhas para entregar no prazo prometido.
B: Não sei se vai caber toda a mobília aqui.
C: Bem, você tem duas opções. Você pode comprar um living room novo e maior, ou pode usar o Stacker.
B: Stacker?!
C: Sim, ele vai possibilitar você colocar 2 vezes mais mobília na sua sala. Stackeando, você coloca a mesa de centro no sofá, as cadeiras em cima da mesa etc. Você deixa o centro livre. Aí, quando você quer usar alguma mobília, você unstack o que precisa e coloca de volta quando acabar de usar.
B: Ah, tá. Vamos ao segundo ponto de dúvida, que são os pontos de luz. As lâmpadas que trouxe da minha casa velha não servem nesses novos pontos. As roscas estão girando ao contrário.
C: Oh! Isso é fácil. Essas lâmpadas antigas não são plug & play. Você só terá que fazer um upgrade das suas lâmpadas.
B: E as tomadas? Os buracos são redondos, não retangulares. Como eu faço?
C: Somente desinstale e reinstale todo o sistema elétrico que vai funcionar.
B: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO!!
C: Não. Essa é a única maneira de arrumar isso.
B: (suspiro) Bem… Eu tenho um último problema. De vez em quando, quando tenho hóspedes e algum deles puxa a descarga no banheiro, ela não para. A pressão da água cai muito e os chuveiros deixam de funcionar.
C: Este é um problema de falta de recursos. Quando um equipamento não é desligado corretamente, os outros equipamentos param de funcionar, até que seja arrumado aquele que está com problemas.
B: E como eu conserto isso?
C: Bem, após cada descarga, todos vocês têm que sair da casa, desligar a água lá na rua, ligá-la de novo e voltar para a casa. Tudo voltará ao normal novamente.
B: Essa é demais. Que tipo de produto você me vendeu?!
C: Ei, se você não gosta de nada na casa, ninguém mandou você comprá-la!
B: E quando você vai arrumar tudo isso?
C: Bem, na sua próxima casa. Ela está quase pronta para ser lançada próximo do final do ano que vem. Na realidade, deveria ficar pronta neste ano, mas nós tivemos um atraso…

E pra fechar, já que estamos em clima de sacanagem com o Bill Gates, confira a charge animada abaixo — dica do Filipe.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FluidTunes permite usar o iTunes através de gestos

Próx. Post

FingerPiano, última palavra em piano de dedo para seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados