O melhor pedaço da Maçã.

Rainer Brockerhoff anuncia versão 1.0 final do Klicko

Foram pouco mais de duas semanas intensas de trabalho, desde a primeira beta até a disponibilidade da versão 1.0 final do Klicko — mais novo software do nosso amigo Rainer Brockerhoff.

Publicidade

De lá pra cá, diversos bugs foram corrigidos, a janela “About” foi melhorada, ele funciona com todos os tipos de janelas, ganhou localização em francês, italiano, alemão e português (inclusive com uma explicação detalhada sobre seu funcionamento, para os que ainda estão voando) e agora permite que o usuário configure uma lista de aplicativos excluídos.

Além disso, o aplicativo ganhou um novo ícone — que não é a oitava maravilha do mundo, mas dá pro gasto — e permite que o usuário escolha entre executá-lo do Dock ou pela barra de menus do Mac OS X. Por fim, devido a algumas inconsistências de interface com o Tiger, está oficializado: ele só é compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

Clique aqui para baixar (136KB) o Klicko 1.0. Ele é um binário universal, isto é, roda tanto em Macs Intel quanto PowerPC. O programa é gratuito, mas quem gostar do trabalho do Rainer pode fazer uma doação nesta página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FingerPiano, última palavra em piano de dedo para seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

SavySoda lança suíte de produtividade móvel para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados