O melhor pedaço da Maçã.

Brothers in Arms: Hour of Heroes chega à iPhone App Store

Já está disponível na App Store a primeira versão para iPhone (e iPod touch) da franquia Brothers in Arms, anunciada no finalzinho de novembro pela Gameloft: Brothers in Arms: Hour of Heroes.

Publicidade

Neste jogo, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, você controlará o personagem Jason Becker, soldado da 101ª divisão Airborne, por 13 missões divididas em três campanhas: Normandia, Ardenas e Tunísia.

O controle do game (na opção padrão) é todo feito com toques na tela. Para mover-se, é só clicar no “controle” direcional do canto esquerdo do display e, tocando em qualquer outro lugar da tela, é possível mudar a visão. Para atirar, é só clicar no “botão” no canto inferior direito. Para armas especiais — como a granada (e para recarregar) — é só usar o acelerômetro.

Ainda existe a opção de zoom (aproximar/afastar) usando o pinch em armas como o rifle sniper e a bazuca. É claro que essas são opções padrões; outras podem ser escolhidas/alteradas na preferência do jogo.

Durante o jogo ainda é possível dirigir diversos veículos 4×4, como um jeep, um tanque Sherman e outros. Aí você me pergunta: e a jogabilidade? Bom, pelo vídeo abaixo, me parece muito boa (o carinha que estava jogando que parece ser meio ruim… rs…)

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eAYfieW9liU[/youtube]

O gráfico 3D para mim é impressionante. Bem melhor que os jogos aqui no meu PlayStation 2… E o som também é muito bom. Só o preço que é um pouquinho alto (US$10), mas acho que vale a pena sim.

Publicidade

E lembre-se, soldado: a derrota não é uma opção! 😀

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vence processo de infração de copyright contra firma de eletrônicos chinesa

Próx. Post

Songbird chega, finalmente, à versão 1.0

Posts Relacionados