O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Unboxing” do LED Cinema Display de 24″, primeiras impressões

Já faz um tempinho que a Apple anunciou a nova geração de Cinema Displays LED — por enquanto disponível apenas numa versão de 24 polegadas —, mas só nesta semana as primeiras unidades foram despachadas para os consumidores. O Ars Technica trouxe comentários sobre o produto e o AppleInsider publicou fotos super bacanas.

Publicidade

A descrição técnica dada anteriormente realmente cobriu boa parte das suas características, exceto pelo fato de ele não possuir uma caixinha de força (é embutida dentro do monitor, o que é ótimo). Além disso, não possui botão liga/desliga: ele é inteligente e funciona com base no Mac em que estiver conectado — desplugou, desliga.

Uma análise bem de perto mostra que seus pixels são dispostos diagonalmente, ao contrário da tela dos iMacs, na qual posicionam-se lado a lado. Tal como os novos MacBooks e MacBooks Pro, porém, o glossy irá desagradar a muitos, mas aparentemente é o futuro que a Apple decidiu para seus displays. Ainda assim, a qualidade de imagem e ângulo de visão são superiores aos de produtos concorrentes, principalmente os de baixo custo.

Com um visual bastante parecido com o dos iMacs, alto-falantes embutidos, iSight integrada, 3 portas USB e um cabo com MagSafe, o LED Cinema Display quase parece um computador all-in-one completo. Agora só falta o resto da linha (20 e 30 polegadas) migrar pro novo visual.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

GottaGo 3.0 é o aplicativo mais falso que já existiu para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

Shopping Iguatemi de Porto Alegre sorteia 100 iPhones 3G da Vivo

Posts Relacionados