O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone OS 2.2 pode estar rebloqueando aparelhos desbloqueados legalmente

Depois dos problemas já reportados do iPhone OS 2.2, mais uma mancada está sendo reportada por diversos usuários de iPhones 3G: o update pode estar rebloqueando aparelhos desbloqueados legalmente — tanto os comercializados em países com leis específicas que obrigam a venda sem bloqueio quanto em casos de clientes que solicitaram o desbloqueio com operadoras, tal como ocorre aqui no Brasil, com a Claro e a Vivo.

Publicidade

Nos fóruns de suporte da Apple, casos semelhantes são reportados por usuários que adquiriram o produto em Hong Kong e na Alemanha. “Depois da atualização, meu aparelho aparenta estar bloqueado de novo.” Aparentemente, o iPhone volta para a tela que só permite ligações de emergência, afirma que o SIM não é suportado e pede que o aparelho seja conectado ao iTunes.

Apesar de o problema não ser generalizado — eu sou um ótimo exemplo, já que o meu iPhone 3G veio da Itália e fiz o update para o firmware 2.2 sem problema algum —, certamente é algo que a Apple terá que investigar. Daqui do Brasil, ninguém se queixou de coisa parecida até o momento e a atualização para a última versão do iPhone OS é recomendada por ambas operadoras.

[Via: iPhone Alley.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple retira página de recomendação de antivírus do ar

Próximo Artigo

Estaria o ex-CEO da AOL reunindo fundos para adquirir o Yahoo!?

Posts Relacionados