O melhor pedaço da Maçã.

“iWatch”: Apple convida imprensa do mundo fashion para o seu evento

Conceito - "iWatch"

De acordo com a Reuters, a Apple convidou editores de moda e blogueiros em números sem precedentes para o evento que acontecerá na próxima terça-feira (9/9), no que seria mais um indício de que a fabricante do iPhone está se preparando para apresentar ao mundo o seu smartwatch.

Publicidade

Conceito - "iWatch"

Conceito de “iWatch”.

Na matéria, Lea Goldman (diretora de recursos e projetos especiais da revista Marie Claire) confirma que foi convidada para um evento da Apple pela primeira vez e aposta no lançamento do “iWatch”.

Publicidade

Isto sugere que a Apple está levando a sério sua entrada no mundo da moda, que muitas vezes fica à margem.

Lea Goldman.

Some esses convites aos da imprensa que cobre o mundo tecnológico, está aí uma possível explicação para a Apple ter trocado o Yerba Buena Center (tradicional palco de eventos da Maçã) pelo Flint Center — afinal, são 757 lugares contra 2.405.

Vale relembrar, também, que a Apple contratou alguns executivos de destaque do mundo da moda como Angela Ahrendts (ex-Burberry), Paul Deneve (ex-YSL), Patrick Pruniaux (ex-TAG Heuer), Enrique Atienza (ex-Levi Strauss), entre outros.

Os sinais de que o “iWatch” será mesmo apresentado no evento de terça-feira são cada vez mais claros. Tudo indica, porém, que o relógio/pulseira inteligente da Maçã só estará disponível para compra em 2015.

Publicidade

A Apple transmitirá o evento ao vivo para todos. Nós faremos o nosso tradicional live blogging (todo em português e com comentários nossos durante a apresentação) a partir das 13h45, pelo horário de Brasília. Além disso, publicaremos artigos separados e detalhados sobre todas as novidades apresentadas e, para quem preferir ou estiver muito ocupado no momento, os principais destaques do evento no nosso Twitter.

Contamos com a presença de vocês! 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dobre a performance do seu Mac fazendo um upgrade de SSD

Próx. Post

MacMagazine no Ar #104 via Hangouts On Air: cobertura com o Loop Infinito, expectativas para a keynote, segurança do iCloud e muito mais!

Posts Relacionados