O melhor pedaço da Maçã.

Ainda em pré-venda, “The Dark Knight” já é o filme mais popular do ano na iTunes Store

Quando o Halex divulgou aqui no MacMagazine as listas Top 2008 da iTunes Store, tivemos a chance de conferir o que a equipe da loja e os clientes acharam de melhor no ano de 2008. E sinceramente, eu não esperava que o filme The Dark Knight — lançado no Brasil como Batman: O Cavaleiro das Trevas — se tornaria um dos títulos mais adquiridos da loja ainda no seu período de pré-venda.

Publicidade

Em uma lista com tantos outros títulos excelentes lançados neste ano — que também foram muito procurados na iTunes Store e estão disponíveis para venda/aluguel há bem mais tempo –, a opinião dos clientes sobre o filme do Batman, que esteve em cartaz nos cinemas nos meses de julho e agosto, foi a melhor de todos os títulos já vendidos na loja desde 2006.

Ninguém colocou as mãos em DVDs do título, ainda: ele só estará disponível na próxima terça-feira (9/12). E, claro, é bom lembrar que ele superou outros filmes de sucesso no ano de 2008, como Iron Man, Kung Fu Panda, Shooter e até mesmo WALL•E, que já era considerado o maior sucesso de vendas da iTunes Store.

[Via: Jovem Nerd.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UNISUAM promove curso de férias sobre o Mac OS X e a suíte iLife

Próx. Post

Brasigo dará iPods nano em concurso de ano novo

Posts Relacionados