O melhor pedaço da Maçã.

Axiotron apresenta melhorias para o Modbook

A Axiotron apresentou ontem algumas novidades importantes de hardware e software que deixarão o seu “MacBook Tablet”, o Modbook, uma máquina ainda mais interessante.

Publicidade

Para começar, a empresa melhorou a performance e a compatibilidade do sistema com uma atualização de sua placa controladora, que oferecerá melhor gerenciamento de energia e diminuirá sua perda (ou esgotamento) quando em modo sleep. Ela também reformulou seu firmware para uma melhor compatibilidade com o Mac OS X e que ainda garantirá atualização para futuros upgrades.

Para melhorar a performance da função tablet, a Axiotron desenvolveu o Mu-metal, um novo “escudo” de rádio-frequência interno que diminuirá a possibilidade de interferência eletrônica e melhorará a resposta do digitalizador. Melhorias na superfície de escrita e na tela também foram introduzidas: um novo processo de fabricação elimina a presença de ar entre o AnyView LCD e a proteção de tela ForceGlass, o que resulta em um melhor contraste, uma superfície mais rígida e a redução do efeito parallax entre a ponta da caneta stylus e o cursor.

Para diminuir ainda mais o peso do Modbook, criou-se um novo processo de pintura adaptado da indústria automobilística, o QuadCoat, que utiliza um revestimento metálico líquido para cobrir a case de magnésio do tablet. A Axiotron também conseguiu deixar o Modbook 100% compatível com o Bluetooth original do MacBook: teclados e mouses sem fio agora funcionam perfeitamente com esse “tablet Mac”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OpeniMac: mais um Mac clone, feito na Argentina

Próx. Post

Adobe não será a única grande empresa fora da Macworld Expo 2009

Posts Relacionados