O melhor pedaço da Maçã.

Cliente compra iPhone 3G de 8GB e Vivo entrega aparelho usado/arranhado

Colaboração especial por Dudu Torres.

Publicidade

Quinta-feira, dia 4/12, resgatei os pontos que tinha na Vivo e comprei um iPhone 3G de 8G, pelo call center. O mesmo chegou em minha casa no dia seguinte, 5/12.

Ao abrir a caixa, fiquei perplexo. De primeira, já percebi que não estava lá o plástico de proteção que o envolve. Quando o tirei da caixa, percebi que o mesmo estava todo com marcas de dedos e, atrás, completamente arranhado, como se tivesse alguns meses de uso (bem descuidado, por sinal).

Já revoltado, fui checar os itens que vêm na caixa. Constatei que o carregador já estava todo sujo, assim como os fones de ouvido. O pano de limpeza simplesmente não veio.

Fui a uma loja da Vivo e, como já esperava, nada puderam fazer além de ligar para o call center e pedir a troca. Não quiseram efetuar a substituição na loja e deram um prazo de 3 dias (o qual não acredito que seja cumprido, depois dessa confusão toda) para que a troca seja efetuada em minha residência. Não houve nenhuma movimentação maior para resolver o meu caso com urgência, o que demonstra que, além de agir de má fé, a Vivo não tem interesse nenhum em tratar o cliente com o mínimo de respeito.

Confira mais fotos do aparelho:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança chip de desbloqueio para iPhones 3G que não requer que o original seja cortado

Próx. Post

Leitores reagem à avaliação negativa de David Pogue acerca do BlackBerry Storm

Posts Relacionados