O melhor pedaço da Maçã.

Priberam lança FLiP:mac 2, já com o Novo Acordo Ortográfico

A Priberam Informática anunciou ontem o lançamento do FLiP:mac 2, em ambas versões para o português de Portugal e o do Brasil. A empresa é especialista no desenvolvimento de software para o tratamento computacional da língua portuguesa.

Publicidade

A principal novidade da nova versão é que ela já vem com o suporte adequado ao Novo Acordo Ortográfico e inclui corretor ortográfico, nove dicionários temáticos, um dicionário de sinônimos e um sistema de hifenização de textos.

O corretor ortográfico (além dos dicionários temáticos) do FLiP:mac pode ser utilizado tanto no Microsoft Office 2004 quanto no 2008 e também integra-se ao sistema nativo do Mac OS X (já é um binário universal), incluindo softwares como o Editor de Textos (TextEdit), Mail, Pages, Keynote, Adium, OpenOffice.org e NeoOffice.

Os produtos já estão disponíveis para compra na loja online da Priberam, por um preço sugerido de 50 euros (cerca de R$165). A licença pode ser usada em até três computadores, tanto por estudantes quanto por usuários domésticos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiros vídeos em alta definição (HD 720p) já podem ser encontrados no YouTube

Próx. Post

Eduardo Resende lançará mais um aplicativo muito bacana para iPhones/iPods touch: PictNews

Posts Relacionados