O melhor pedaço da Maçã.

Apple facilita a localização de tópicos de ajuda dentro do MobileMe

Ajuda e Suporte no MobileMe Calendar

Para que os usuários tenham fácil acesso aos tópicos de ajuda em cada Web app do MobileMe e possam encontrar as soluções para suas dúvidas rapidamente, a Apple adicionou um link de ajuda individual que pode ser acessado em qualquer lugar que você esteja dentro do me.com.

Publicidade
Ajuda e Suporte no MobileMe Calendar
Link para a Ajuda e Suporte (Help and Support) do MobileMe Calendar

Isso economiza tempo, já que não é mais preciso dirigir-se até a página de suporte central do site da Apple e procurar por “MobileMe” na lateral direita. Basta selecionar o Web app do qual deseja obter ajuda, clicar no Action Button (ícone de uma engrenagem) localizado na sua barra de ferramentas e selecionar Help and Support. Se preferir, use o atalho de teclado Ctrl + ?.

Além disso, foram adicionados links para o suporte central do serviço na lateral do MobileMe News, com o mesmo objetivo. Apesar de a ajuda possuir o máximo de informações para solucionar todas as dúvidas possíveis, a equipe do blog recomenda ainda uma visita aos tutoriais do MobileMe, que também são úteis para encontrar tudo que você pode fazer com ele.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Peça já seus adesivos oficiais do Gmail!

Próx. Post

Alguém conhece o Stevie Jobs?

Posts Relacionados