O melhor pedaço da Maçã.

Joe Carroll entra para “Five Days at Memorial”, do Apple TV+

O ator terá um papel recorrente na minissérie sobre o furacão Katrina
Joe Carroll

O dia hoje está para peixe em relação às séries do Apple TV+: já falamos sobre a chegada de Amy Brenneman a “Shining Girls”, e agora temos mais uma adição ao elenco de outra produção. O assunto da vez é a minissérie “Five Days at Memorial”, e o novo integrante da lista de talentos é Joe Carroll. As informações são do Deadline.

Publicidade

Ator em ascensão mais conhecido por suas participações em espetáculos da Broadway, Carroll tem créditos em séries como “Pose”, “The Politician” e “FBI”. Ele também aparecerá na próxima temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, e seu papel em “Five Days at Memorial” será recorrente.

Na minissérie do Apple TV+, Carroll interpretará Michael Arvin, um executivo que precisa encontrar recursos para salvar vidas e enviá-los a pessoas em situação de emergência a centenas de quilômetros da sua localização.

“Five Days at Memorial”, como já informamos, será baseada no livro-reportagem homônimo de Sheri Fink e relatará os primeiros cinco dias de um hospital em Nova Orleans após o desastre do furacão Katrina. A série se concentrará nos esforços dos médicos em salvar vidas, tomar decisões de vida ou morte e administrar a situação conforme o nível da água no entorno subia, a energia falhava e o calor no ambiente ia se tornando cada vez mais insuportável.

Publicidade

Carroll junta-se a um elenco que já tem nomes como Vera Farmiga, Cherry Jones, Adepero Oduye, Cornelius Smith Jr. e Molly Hager. A minissérie terá  Carlton Cuse (vencedor do Emmy e cocriador de “Lost”) e John Ridley (vencedor do Oscar por “12 Anos de Escravidão”) como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Ridley será o diretor de todos os episódios.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer apoio da Casa Branca para barrar projeto de lei sul-coreano [atualizado]

Próx. Post

“See”: vídeo traz novos detalhes sobre a 2ª temporada

Posts Relacionados