O melhor pedaço da Maçã.

ScoreMyDay permite que você registre valores/conquistas sobre o seu dia-a-dia em iPhones/iPods touch

Ícone - ScoreMyDay

É verdade que diários pessoais estão caindo em desuso — até os blogs, que surgiram como tais, mudaram completamente de rumo. Mas há quem ainda queira/precise registrar dados específicos sobre a sua rotina, incluindo valores/conquistas diversos.

Publicidade

Conheçam, então, o aplicativo ScoreMyDay. Ele foi criado pela GapCoders, do desenvolvedor português (porém residente brasileiro) Miguel Enguiça.

ScoreMyDay - iPhoneScoreMyDay - iPhoneScoreMyDay - iPhone

Com este app você pode fazer qualquer tipo de registro sobre o seu dia-a-dia em iPhones/iPods touch, quantas vezes quiser — incluindo aí distâncias, gastos, horas de trabalho ou qualquer coisa que ache importante lembrar mais tarde. Posteriormente, pode conferir seu desempenho em gráficos e até os comparar com os de familiares/amigos/colegas.

Os itens registrados no ScoreMyDay podem ser classificados em categorias, permitindo que você o utilize tanto de forma privada quanto social ou profissional. Num mapa, é possível até mesmo conferir outros usuários que estão classificando e registrando valores/conquistas semelhantes aos seus. Uma sugestão, para quem comprar/baixar o app, é criar uma label “Visitei o MacMagazine” e, assim, acompanhar diariamente o que outros contatos têm feito.

Publicidade

O ScoreMyDay requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$2 na App Store [1,3MB]. Ele já está disponível em uma grande variedade de idiomas — incluindo o português, é claro.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do ScoreMyDay!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o ScoreMyDay levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - ScoreMyDay

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: como mudaram os market caps das empresas de tecnologia nos últimos cinco anos

Próx. Post

Microsoft detecta falha crítica de segurança nas versões 2004 e 2008 do Office para Mac

Posts Relacionados