O melhor pedaço da Maçã.

PictNews, do Eduardo Resende, chega à iPhone App Store

O PictNews, novo software do desenvolvedor brasileiro Eduardo Resende, acaba de chegar à iPhone App Store. Havíamos falado sobre ele há poucos dias aqui no MacMagazine e, como previsto, não demorou muito para ser disponibilizado ao público (ainda bem, hein, Apple!).

Publicidade

Aproveitando a liberação de códigos promocionais para parceiros da App Store na semana passada, o Eduardo já nos cedeu um redeem code que utilizamos para testar o app. O processo para utilizá-lo é exatamente o mesmo mostrado nesta vídeo-aula, e o bacana é que ele já fica associado ao programa em questão. Logo após digitá-lo, o PictNews foi baixado e sincronizado com o meu iPhone automaticamente.

Como já havíamos abordado, o software mostra as últimas notícias de mais de 50 países/idiomas diferentes (a fonte é o Google News), divididas por categorias de acordo com o interesse do usuário. Você pode definir uma duração para que cada uma seja mostrada na tela e, sempre que quiser, pode tocar na imagem para ser levado ao Mobile Safari e conferir o artigo na íntegra.

Em nossos testes, tirando uma ou outra vez em que o aplicativo fechou na minha cara (não é exclusividade do PictNews, infelizmente), gostei muito do que vi e certamente é uma ótima forma para manter-se informado de maneira dinâmica e ilustrada.

O PictNews é compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.0 ou superior e está disponível para compra na App Store por US$2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Visual Dial coloca ícones dos seus contatos na Home Screen do iPhone

Próx. Post

Rumor sobre iPhone 3G de 4GB à venda no Walmart pode ser falso

Posts Relacionados