O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

14 novos membros juntam-se à Open Handset Alliance

O Google Android continua sua ascensão: a gigante de buscas anunciou hoje 14 novos parceiros para a sua Open Handset Alliance, incluindo grandes nomes como Sony Ericsson, Garmin e Toshiba, operadoras como a Vodafone, e empresas de tecnologia como Huawei, ARM e outras.

Publicidade

A lista completa de novos parceiros inclui: AKM Semiconductor Inc., ARM, ASUSTek Computer Inc., Atheros Communications, Borqs, Ericsson, Garmin International Inc., Huawei Technologies, Omron Software Co. Ltd, Softbank Mobile Corporation, Sony Ericsson, Teleca AB, Toshiba Corporation e Vodafone.

Continuam de fora pelo menos dois grandes nomes do mercado norte-americano: AT&T e Verizon Wireless. A parceira da Apple já pensa em dispositivos com o Android no futuro, mas a Verizon ainda negocia uma parceria de propaganda com o Google e a Microsoft, que depende da preferência pelo Google para que ela comece a trabalhar com seu sistema operacional móvel.

As duas operadoras, juntas, são as que mais vendem telefones celulares nos EUA. Além delas, a Nokia também ainda não se manifestou sobre o assunto.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple quer registrar marca "Grand Central"

Próximo Artigo

Microsoft libera updates do Office para Mac: 12.1.5 (2008) e 11.5.3 (2004)

Posts Relacionados