O melhor pedaço da Maçã.

Cofundador do Skitch fala sobre o futuro do aplicativo, prometendo ainda mais funções

Ícone - Skitch

Ícone - SkitchO aplicativo Skitch é um ótimo software para fazer anotações em imagens, mas sua segunda versão trouxe algumas novidades interessantes ao custo de funções antes utilizadas por muitos usuários. Um exemplo é a capacidade de fazer anotações em arquivos PDF, perdida com a atualização.

Publicidade

Após as duras reclamações dos usuários fiéis do aplicativo, Keith Land, designer-chefe e cofundador do Skitch, escreveu um texto contando um pouco sobre os bastidores do desenvolvimento do app, assim como prometeu o retorno e a criação de funções que virão nas próximas atualizações do aplicativo.

Segundo ele, o Skitch para Mac voltará a enviar imagens para servidores externos, permitir a troca de fontes e cores, hospedar criações no servidor próprio do app, criar URLs curtas e mais. Além disso, Land também prometeu que diversas novidades, como fazer anotações em variados tipos de documentos, chegarão ao aplicativo em breve.

Nós estamos trabalhando em coisas realmente surpreendentes que deverão agradar nossos usuários mais fiéis, assim como trazer milhões de novos fãs.

Muitos estão reclamando, com razão, das escolhas feitas pelos desenvolvedores após o software ter sido comprado pela Evernote. Porém, parece que eles estão dispostos a trabalhar duro para trazer uma experiência melhor, não pior.

Atualmente, o Skitch está disponível para Macs [grátis; 13,8MB; requer o OS X 10.7.4 ou superior e processador de 64 bits] e também para iGadgets [grátis; 15,9MB; requer o iOS 5.0 ou superior; universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Juíza federal aceita e Google terá que pagar multa de US$22,5 milhões por transgressão de privacidade no Safari

Próx. Post

Desenvolvedor faz Siri controlar a lâmpada hue, da Philips, usando o SiriProxy

Posts Relacionados