O melhor pedaço da Maçã.

Arrume a sua bagunça na biblioteca do iTunes com o TuneUp

Você é daqueles que não se preocupa muito na hora de importar um novo CD para sua biblioteca e só depois que a bagunça já está formada é que vai lembrar de colocar nome e capinha nas faixas? Pois o TuneUp, que já existia para no Windows, acaba de chegar ao mundo Mac para te ajudar a “pôr a ordem na casa”.

Publicidade

O software é capaz de analisar e reconhecer quais os nomes das música que estão nomeadas — normalmente, como track01, faixa01 e outros nomes automáticos que vemos por aí.

Ele também consegue localizar as capinhas de álbuns que estão faltando e sugere algumas opções para completar sua coleção, de forma que você possa tirar todo proveito da visualização no modo Cover Flow. Confira:

[vimeo]http://vimeo.com/2440151[/vimeo]

Eu até que tentei ver se o software funciona da forma como eles afirmam, mas devo admitir que a minha biblioteca de músicas é impecável. Só consegui incluir umas duas capinhas de alguns poucos álbuns que não as possuíam — as demais, nem o TuneUp conseguiu localizar.

Publicidade

O programa é compatível com o Mac OS X 10.5 e custa US$20. No modo trial, você poderá reconhecer os nomes de até 500 faixas e salvar 50 capinhas. Boa faxina!

[Via: Cult of Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parallels Desktop 4.0 para Mac: compre 1, leve 2!

Próx. Post

É oficial: Google Chrome deixa de ser beta

Posts Relacionados