O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Gol Mobile firma parceria com a Lexcycle e lançará títulos nacionais na plataforma Stanza para iPhones/iPods touch

A Gol Mobile revelou hoje com exclusividade para o MacMagazine que acaba de firmar uma parceira com a Lexcycle, trazendo para o mercado brasileiro o seu aplicativo Stanza, já totalmente localizado para o português.

Publicidade

O leitor de livros eletrônicos (eBooks) da Lexcycle em si é gratuito (link para a App Store), mas a Gol Mobile lançará um app próprio Stanza Books que irá converter e comercializar livros na língua portuguesa de diversas editoras nacionais que tenham interesse em colocar best-sellers à venda na iTunes Store.

O interesse, de acordo com a empresa carioca, é bastante alto e alguns contratos já foram assinados. A oportunidade também é excelente para novos editores que queiram disponibilizar seus trabalhos para a grande comunidade de usuários de iPhones e iPods touch.

A loja de livros da Gol Mobile para o Stanza permitirá que usuários naveguem por eBooks via título, autor, gênero ou popularidade. Eles poderão ser comprados e baixados diretamente pelos gagdets móveis da Apple, para leitura imediata.

Os primeiros títulos do Stanza Books da Gol Mobile serão disponibilizados nas App Stores de todo o mundo nas próximas semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É oficial: Google Chrome deixa de ser beta

Próx. Post

LittleSnapper chega, finalmente, à versão 1.0

Posts Relacionados