O melhor pedaço da Maçã.

LittleSnapper chega, finalmente, à versão 1.0

Depois de alguns meses de desenvolvimento, a Realmac Software lançou hoje a primeira versão do seu aplicativo de captura e gerenciamento de screenshots — quase uma mistura do Grab com um iPhoto para screenshots —, o LittleSnapper.

Publicidade

Acompanhando o desenvolvimento do software desde seu anúncio — através das versões betas que foram liberadas para teste pela companhia —, posso dizer que os caras trabalharam duro no projeto. Só para você ter uma idéia, entre terça e quinta-feira, o aplicativo passou pelas versões Beta 5, Beta 6 e Beta 7, chegando hoje à sua versão final, a 1.0.

O LittleSnapper é compatível apenas com o Mac OS X 10.5 Leopard (e superiores), pois faz uso intenso de suas tecnologias exclusivas, como o Core Animation, o Core Image, o Core Data e o Quartz. A licença, que inclui o uso do site de compartilhamento QuickSnapper, custará US$39 — e garante ainda atualização gratuita até o lançamento da versão 2.0.

Está aí uma excelente pedida para quem captura muitas coisas e precisa de uma forma prática e simples de guardá-las.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exclusivo: Gol Mobile firma parceria com a Lexcycle e lançará títulos nacionais na plataforma Stanza para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Como fazer para vender mais cafés enquanto oferece Wi-Fi de graça?

Posts Relacionados