O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: filme de M. Scorsese deverá estrear em novembro

Do cineasta Martin Scorsese, este é um dos projetos mais aguardados do serviço
"Killers of the Flower Moon"

A expectativa é alta para “Killers of the Flower Moon”, o aguardadíssimo projeto do Apple TV+ produzido e dirigido pelo legendário cineasta Martin Scorsese — e estrelado por Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), Robert De Niro (“Touro Indomável”), John Lithgow (“Interestelar”) e muitos outros nomes de peso.

Publicidade

Apesar de a produção já ter sido anunciada há certo tempo, ainda não recebemos informações concretas sobre a sua data de estreia. Entretanto, durante uma entrevista recente ao IndieWire, o roteirista Eric Roth revelou que o filme tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Segundo Roth, o filme já está a caminho da edição. Durante a entrevista, o roteirista choveu elogios à produção e a Scorsese.

Eu sei que Martin está tentando fazer um filme que é provavelmente o último filme de faroeste que seria feito desse jeito e, mesmo assim, com esse incrível pano de fundo social, a violência e o ambiente. Acho que será diferente de tudo que a gente já viu, de certa forma. Esse é um para ficar para as gerações, na minha opinião.

O filme, como já sabemos, é baseado no livro jornalístico homônimo de David Grann e girará em torno de uma série de assassinatos na nação indígena Osage, em Oklahoma da década de 1920 — um caso que envolve, inclusive, o (então recém-fundado) FBI.

Publicidade

Nos resta aguardar por informações mais concretas sobre a data de estreia e demais detalhes da produção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Olhar Digital

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp Desktop testa ícone dedicado a reações [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+ divulga o primeiro trailer de “Pachinko”; assista!

Posts Relacionados