O melhor pedaço da Maçã.

Confira um conceito da “iTV dos sonhos”, com direito a Siri, FaceTime e muito mais!

Conceito de iTV

Há muito tempo se vem falando que a Apple desenvolverá uma televisão. Como não temos nada além de dezenas de rumores, só podemos usar a imaginação para descobrir como a “iTV” poderá ser.

Publicidade

Conceito de iTV

O usuário Knowledge, do fórum do The Verge, criou belas imagens para ilustrar o seu conceito de como seria a “iTV dos sonhos”, com direito a entradas HDMI, Bluetooth, USB, AirPlay, câmera FaceTime, Wi-Fi, Thunderbolt e DVR embutido.

Conceito de iTV

Conceito de iTV

Conceito de iTV

Nas imagens dele, a televisão da Maçã teria uma App Store para aplicativos como Netflix, Hulu Plus, Instagram, Flickr, Spotify, Rdio e muitos outros — todos adaptados para a grande tela.

Conceito de iTV

Um guia de programação também ajudaria usuários a achar o conteúdo desejado.

Conceito de iTV

A Siri, assistente pessoal presente em alguns iPhones e iPads, também entraria na brincadeira, respondendo a perguntas como: “O que tem de interessante para hoje à noite?” Quem tem seu espaço garantido também é a iTunes Store, permitindo que os usuários aluguem e comprem filmes ou seriados diretamente da tela Full HD.

Conceito de iTV

Para ele, a Apple deverá abrir as portas também para padrões abertos como HDMI e DLNA — tecnologias presentes na maioria da HDTVs vendidas por aí. Se você gostou das imagens, muitas outras estão presentes no post de Knowledge.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vendas de iMacs de 21,5 polegadas poderão começar hoje, dia 27/11

Próx. Post

Apple confirma disponibilidade dos novos iMacs de 21,5 polegadas para esta sexta-feira

Posts Relacionados