O melhor pedaço da Maçã.

Testamos o Arcade Hockey, primeiro jogo da Brainjuice para iPhones/iPods touch

Dos mesmos criadores do Blogo, Arcade Hockey é um jogo para iPhones/iPods touch muito bacana, o qual tivemos a oportunidade de testar hoje, com exclusividade. De acordo com o Ivan Neto, da Brainjuice, ele deverá ser lançado na App Store por volta do dia 20.

Publicidade

Como o nome já diz, o game é um simulador de hóquei no gelo. Você pode jogar contra o computador ou um amigo, e nas configurações define o tamanho do “jogador” e do disco (que, no mundo real, é de borracha). Na tela principal, pode optar por uma partida “Melhor de 5”, “Melhor de 9” ou “Melhor de 15”.

Arcade Hockey no iPhoneArcade Hockey no iPhoneArcade Hockey no iPhoneArcade Hockey no iPhone

A jogabilidade é bem bacana e dinâmica; você usa, é claro, a ponta do dedo para controlar o seu jogador na touchscreen do aparelho. Se os adversários empatarem em 2×2 na “Melhor de 5”, por exemplo, o disco vira uma bola de fogo, indicando que o primeiro que marcar um gol será o vencedor.

A Brainjuice ainda não definiu um preço de lançamento para o Arcade Hockey, mas é capaz que inicialmente ele seja distribuído gratuitamente na loja da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de um ano, Amazon MP3 pouco faz cócegas na iTunes Store

Próx. Post

Bare Bones Software anuncia BBEdit 9.1

Posts Relacionados