O melhor pedaço da Maçã.
WhatsApp e WhatsApp Business

WhatsApp poderá lançar plano por assinatura para empresas

O WABetaInfo trouxe hoje informações de que o WhatsApp está trabalhando em um plano de assinatura que fornecerá “recursos extras” para usuários empresariais.

Publicidade

Tal plano será, no entanto, uma versão opcional e aqueles que não precisarem das vantagens oferecidas poderão usar o WhatsApp Business com o conjunto de recursos disponíveis atualmente.

De acordo com as informações, o WhatsApp planeja oferecer vários recursos ao serviço de assinatura — entre eles a capacidade de vincular até dez dispositivos a uma mesma conta. Atualmente, esse limite é de até quatro dispositivos.

Outras vantagens da assinatura, segundo as informações, deverão ser anunciadas posteriormente.

Publicidade

Vale notar que, em 2020, o WhatsApp já havia informado que estava ampliando seus investimentos em algumas áreas, entre elas a de serviços pagos para empresas.

Para que o WhatsApp também continue a crescer como empresa, passaremos a cobrar por alguns dos serviços que oferecemos a nossos clientes comerciais. No entanto, continuaremos a oferecer e ampliar nossos serviços gratuitos de mensagens e ligações de voz e de vídeo, que são protegidos com a criptografia de ponta a ponta, para mais de 2 bilhões de pessoas.

Segundo o WABetaInfo, o plano de assinatura estará disponível em uma atualização futura do WhatsApp Business beta para iOS e Android.


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.7.79 (228.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar um sintoma no app Saúde [iPhone]

Próx. Post

Chegou o MM Ofertas EUA, o melhor jeito de economizar em compras nos Estados Unidos!

Posts Relacionados