O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team posta cronograma de final de ano; vem aí o unlock do iPhone 3G

iPhone Unlock - Desbloqueio com cadeado

iPhone UnlockO iPhone Dev Team anunciou hoje avanços nos seus trabalhos para o desbloqueio (unlock) do iPhone 3G, projeto que leva o codinome “yellowsn0w”. Segundo eles, o código já está pronto, mas está sendo agora implementado num aplicativo amigável ao usuário e fácil de usar, à la QuickPwn/BootNeuter.

Publicidade

A data prevista para a liberação do software é a véspera de Ano Novo. Porém, um detalhe: o processo só funcionará em iPhones 3G com a baseband 2.11.07 ou anterior — isto é, quem não aguentou e atualizou pro iPhone OS 2.2, que sente e chore. O unlock também requer que o aparelho esteja com jailbreak.

Os caras também sugerem uma solução para a incompatibilidade descoberta ontem, com a liberação do Mac OS X 10.5.6. O procedimento não é garantido, mas, para quem estiver desesperado, vale a pena tentar.

Por fim, eles informam que não estão dedicando esforços aos iPods touch de 2ª geração, visto que outro time de hackers já o está fazendo. A menos que seja necessário, eles só deverão trabalhar no gadget em 2009, pois o desenvolvimento do desbloqueio para o iPhone 3G tem sido bastante exaustivo e apenas um dos seus membros possui um iPod touch 2G para testes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula anúncios especiais de Natal da campanha “Get a Mac”

Próx. Post

Goldman Sachs rebaixa expectativas para a Apple, não espera novo produto na Macworld

Posts Relacionados