O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Palm lança sua própria loja de aplicativos, a Software Store

Palm Software StorePara acompanhar a tendência criada pela Apple (com a sua App Store), seguida pelo Google (com o Android Market) e já anunciada também pela Research In Motion (o novo BlackBerry Application Center), a Palm acaba de lançar a sua própria loja on-device, a Software Store.

Publicidade

O serviço, que funcionará tanto com aparelhos rodando o Palm OS quanto o Windows Mobile, é resultado de uma parceria da empresa com o PocketGear — um renomado distribuidor que já desenvolveu mais de 50 mil aplicativos para smartphones. Embora seja uma atitude um pouco diferente da seguida pelos concorrentes, ela garantiu um lançamento repleto de opções.

Já estão disponíveis mais de 5.000 aplicativos e jogos — destes, mais de 1.000 são aplicativos gratuitos. A loja da Palm será uma novidade muito boa pros seus usuários, já que ela oferecerá suporte para mais de 25 modelos diferentes, desde o Palm Centro até o Treo Pro.

Quem quiser instalar a Software Store em seu Palm, pode baixar a versão para Windows Mobile aqui ou a versão para o Palm OS aqui. Aproveitem. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Goldman Sachs rebaixa expectativas para a Apple, não espera novo produto na Macworld

Próximo Artigo

Adobe Photoshop Lightroom 2.2 já está disponível para download

Posts Relacionados