O melhor pedaço da Maçã.

Nubank indica que terá Apple Pay em 2021 [atualizado: declaração]

Nubank

Será que todos os problemas do mundo serão resolvidos em 2021? Bem, pelo menos uma das maiores reclamações de clientes do Nubank parece que será resolvida: me refiro ao Apple Pay.

Publicidade

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, a conta oficial da empresa lançou um caça-palavras dizendo que as três primeiras que você encontrar, terá em 2021. E, como podemos ver, lá embaixo (na última linha) temos o bendito do Apple Pay.

O MacMagazine entrou em contato com o Nubank questionando se isso é mesmo para valer, e atualizará esta matéria caso obtenha uma resposta. [Veja atualização, abaixo.]

O ano que vem promete. Como temos noticiado, diversos cartões e bancos digitais estão indicando que passarão a suportar o serviço de pagamento da Apple em breve, dentre eles os cartões Mastercard e American Express (ambos do Bradesco), o digio e o Inter. Além deles, o cartão da XP já pode ser usado no Apple Pay.

Com a provável entrada do Nubank, para que as reclamações acabem de uma vez por todas, só faltará o Santander (que já funciona em Portugal, diga-se) — mas nada impede outros bancos e fintechs de entrarem na jogada, como CAIXA, C6 Bank, Original, entre outros.

Publicidade

Animados? 😀


Ícone do app Nubank - Conta e Cartão
Nubank - Conta e Cartão de Nu Pagamentos S.A.
Compatível com iPhones
Versão 7.10.73 (292.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização, por Rafael Fischmann 29/12/2020 às 11:55

Em resposta ao MacMagazine, o Nubank não confirmou que o Apple Pay está de fato em seus planos para 2021:

Publicidade

No Nubank, estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes. Acompanhamos de perto e com muita atenção as solicitações dos usuários, e por isso fizemos a brincadeira com os desejos para 2021. Atualmente estamos focados em desenvolver serviços e funcionalidades que resolvam problemas urgentes e que atinjam o maior número possível de pessoas e não há previsão de lançamento da integração com o Apple Pay.

Ainda assim, seria muito improvável eles explicitamente colocarem “Apple Pay” no caça-palavras se isso não estivesse sendo preparado por lá. Se fosse o caso, seria no mínimo um grande balde de água fria em todos os seus clientes.

Continuaremos acompanhando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Casa Branca apela de decisão contra proibição do TikTok nos EUA

Próx. Post

Vídeo: tudo sobre o Apple ProRAW

Posts Relacionados