O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: “Procurado — A Fuga de Carlos Ghosn”

Após liberar a segunda temporada de “Invasão” (“Invasion”) na quarta-feira passada, o Apple TV+ está disponibilizando sua segunda novidade desta semana: a série documental “Procurado — A Fuga de Carlos Ghosn” (“Wanted: The Escape of Carlos Ghosn”).

Publicidade

A produção, dividida em quatro partes, foi inspirada no livro “Boundless: The Rise, Fall, and Escape of Carlos Ghosn” — dos repórteres Nick Kostov e Sean McLain, do The Wall Street Journal — e acompanha todos os detalhes sobre a ascensão do empresário franco-brasileiro Carlos Ghosn, bem como sobre a sua fuga do Japão para o Líbano por acusações de crimes contra o sistema financeiro, acompanhada em todo o mundo.

A fascinante história de Carlos Ghosn, o CEO que se tornou fugitivo, incluindo seu reinado de poder, prisão chocante e fuga calculada que surpreendeu o mundo.

Além de entrevistas inéditas, inclusive com pessoas próximas de Ghosn, a docussérie revela também detalhes sobre as várias prisões anteriores do executivo e da sua notória fuga, com acesso “sem precedentes” às figuras envolvidas e aos eventos relacionados.

(Re)veja o trailer abaixo:

YouTube video

A docussérie é dirigida pelo vencedor do Emmy James Jones (“Chernobyl: The Lost Tapes”) e tem produção executiva do vencedor do Oscar James Gay-Rees (“A Vida de Amy Winehouse”) e dos vencedores do Emmy Paul Martin (“F1: Dirigir para Viver”) e Martin Conway (“Becoming You”).

Publicidade

Todos os episódios já estão disponíveis hoje. Quem vai acompanhar? 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: macOS Sonoma 14 vem com widgets na Mesa!

Próx. Post

★ BLUETTI ingressa no mercado brasileiro para fortalecer um futuro mais sustentável

Posts Relacionados