O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft promete áudio/vídeo-conferência no Messenger para Mac em breve

Microsoft Messenger 7 for MacA Microsoft postou hoje um artigo no seu blog do departamento Mactopia falando sobre a versão do Messenger para a plataforma da Maçã.

Publicidade

Depois de implementar áudio/vídeo-conferência (A/V) no seu serviço corporativo com o lançamento da versão 7.0 do produto, a empresa promete agora a sua chegada também no lado doméstico, incluindo compatibilidade com o serviço Windows Live e utilizando o mesmo protocolo do serviço corporativo.

Ao que tudo indica, o software também passará a se chamar Windows Live Messenger e já funciona internamente, em fase beta. Ele será cross-platform, isto é, quem estiver no Mac poderá conversar com usuários do Windows Live Messenger para Windows sem problemas.

Publicidade

A gigante de Redmond espera poder liberar a primeira versão beta pública do novo Windows Live Messenger para Mac com A/V “em 2009”, mas não especificou exatamente quando. Novos recursos também serão incorporados no aplicativo, em ambas versões corporativa e doméstica.

Mais detalhes deverão ser divulgados em breve, mas uma demonstração ao vivo da nova funcionalidade de áudio/vídeo-conferência será feita no estande da Microsoft (aka MacBU, ou Macintosh Business Unit) nesta Macworld Expo, em San Francisco, logo no início de janeiro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o WordPress Notifier para o Mac OS X

Próx. Post

Apple libera Digital Camera Raw Compatibility Update 2.4

Posts Relacionados