O melhor pedaço da Maçã.

iStat Menus é atualizado para a versão 2.0, com suporte ao Mac OS X 10.6 Snow Leopard

iStat MenusDentre os aplicativos populares para Mac que tiveram problemas na transição Leopard » Snow Leopard, o iStat Menus foi mais um que conseguiu eliminar suas incompatibilidades. A sua versão 2.0, liberada hoje, não só traz suporte ao novo sistema, mas também oferece uma série de pequenas novidades para você acompanhar o estado do seu computador direto na barra de menus do Mac OS X.

Publicidade

As novidades são bem pequenas individualmente, mas, em alguns casos, fizeram alguns recursos do aplicativo funcionarem bem melhor no novo Mac OS X. O relógio, por exemplo, ganhou novos formatos, milhares de novas cidades em seu banco de dados e a possibilidade de ser personalizado com o horário de qualquer lugar.

Há ainda novas visualizações de CPU e RAM que consomem menor espaço na barra, suporte à ejeção e montagem de discos, novos sensores para verificar temperatura e velocidade da ventoinha do seu Mac e ainda suporte aprimorado para o Mac Pro 2009. Com a enorme quantidade de recursos novos, o update não só vale a pena para quem migrou para o Snow Leopard, mas também para os atuais usuários do Leopard.

O iStat Menus 2.0 requer o Mac OS X 10.5 ou superior. Para baixá-lo, basta ir ao site da iSlayer (5,5MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pasme: Sony Walkman supera vendas de iPods no Japão

Próx. Post

Disponibilidade do TomTom Car Kit para iPhone é adiada para outubro

Posts Relacionados