O melhor pedaço da Maçã.

Fãs planejam protesto mudo na keynote da Apple na Macworld Expo 2009

Se o ditado “falem mal, mas falem de mim” é realmente efetivo, a Apple mais uma vez conseguiu o que queria: a mídia só fala da sua saída da Macworld Expo, da ausência de Steve Jobs na keynote de abertura e, mais uma vez, discutem a saúde do seu CEO.

Publicidade

Diante das más notícias, Lesa Snider King, uma de tantas (e tantos) macmaníacas de todo o mundo, propõe agora um protesto mudo durante a keynote — que será apresentada por Phil Schiller, diga-se de passagem —, com direito a site e tudo: Silent Keynote Campaign at Macworld Expo.

Silent Keynote

Tirando algumas reclamações e petições online aqui e ali, esta é provavelmente a primeira vez na história em que um anúncio da Apple culmina na organização de um protesto em massa. Resta saber se Lesa terá apoio suficiente pra fazer a coisa surtir algum efeito — duvido muito, ainda mais se Phil vier com ao menos uma cartinha na manga, para a felicidade dos que comparecerem.

Publicidade

Segundo ela, a decisão de abandonar o evento mostra que a Apple não se preocupa com seus usuários e comunidades que a suportam. Fanatismo exagerado?

[Via: InformationWeek.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Representações 3D apostam no design do novo Apple Mighty Mouse Multi-Touch

Próx. Post

HP lança seu primeiro aplicativo na iPhone App Store, permite impressão remota

Posts Relacionados